terça-feira, 31 de maio de 2016

Socialismo

Agente não escolhe o socialismo,ele que nos escolhem,é como se estivéssemos predestinados por uma força oculta vindo dos confins do universo!.

























Publicado Por Girlandio Santana da Silva

sábado, 14 de maio de 2016

Devolva o nosso governo,seus ladrões,bandidos

Roubaram um Governo que foi eleito Democraticamente pelo povo Brasileiro com 54 milhões !
================================================ 

O mentor do Golpe pelo partido PSDB Aecio Neves,não sobrou nada pra ele,poderá perder ate o cargo de senador em 2018 caso não seja ele a concorrer a presidência da republica em na outra ponta do leme,abro a pagina da Folha de São Paulo vejo muito um ministério formado de bandido querendo governar o Brasil,@MiriamLeitaoCom que é a alegria deles,se junta para suprimir as necessidade de uma quadrilha que tomou o governo de uma presidente que foi eleita democraticamente pelo povo Brasileiro 54 milhões de votos Dilma Rousseff .
Observando toda essa coja de bandidos o único que se salva dessa bandidagem comandada pelo grande chefão bandidão Michel Temer,é o Henrique Meirelles.

Estamos chateados indignados,puto da vida como se diz no linguajar,a luta continua companheiros,e companheiras,pegue suas bandeiras!

Essa êmese chamado Golpe,para nós,é como uma leve brisa que leva e trás as ondas do mar !
A resistência tem que continuar,lutar hoje,para sobreviver amanha !
O senado julgar a @dilmabr com Eduardo Cunha presidente da câmara,eles viram que não iriam da certo,o STF afastaram Eduardo Cunha,com isso o golpe ficou mais fácil,como os senadores iriam afastar a presidente da Republica Socialista Brasileira que na Câmara o presidente não passava de um corrupto sórdido,pútrido?!
Boa parte da sociedade Brasileira 80% iriam querer resposta,nesse jogo de cartas marcadas acabou ambos perdendo seus cargos políticos Dilma Rousseff (Executivo) e Eduardo Cunha ( Legislativo).
Michel Temer que foi o grande articulador do golpe desde 2014 ao lado de Aécio Neves saiu ileso ira governar o Brasil mesmo sem legitimidade 95% da população Brasileira não quer que ele governem.





Publicado Por Girlandio Santana

domingo, 1 de maio de 2016

1° de Maio dia do Trabalhador





As principais idéias de Lênin estão em duas de suas obras, Imperialismo, fase superior do capitalismo (1916), e O Estado e a Revolução (1917). Lenin fez a primeira grande adaptação do marxismo, especialmente em relação à Rússia. Marx desenvolveu sua teoria nas circunstâncias históricas da primeira Revolução Industrial, onde foram aspectos industriais determinantes financeiros na economia, e menos de internacionalização. 
No primeiro trabalho nomeado, Lenin acreditava que o capitalismo tinha ido de um estágio quase exclusivamente industrial para outro financeira, de modo que a luta de classes tinha sido adicionado a luta entre os estados para matérias-primas, colônias e do mercado. Se Marx tinha levantado as contradições do capitalismo em seu tempo, Lenin fez no seu, no triunfo da segunda Revolução Industrial, a escala global.
 Então ele pensou que deve modificar algumas das teorias ou idéias em primeiro lugar.

protagonistas da revolução. Não mais que os proletários da Europa Ocidental ou no mundo rico, que levaria a bandeira da mudança revolucionária porque eles tinham chegado a um padrão de vida que os impediu de realizar essa tarefa. Um capitalismo podre era devido um socialismo podre, portanto, a crítica dos alemães e europeus em Socialistas gerais para aceitar as regras do capitalismo e participar nas instituições. A testemunha da Revolução faria o proletariado dos países atrasados. A Revolução não sair em um país industrializado rico como Marx pressupunha, mas em um país pobre, em um país proletária na divisão dos países. Mas seria um país muito pobre, mas teria que ter algum grau de desenvolvimento industrial e, portanto, têm trabalhadores. Esse país seria, sem dúvida, a Rússia atrasada, mas com fortes núcleos de desenvolvimento industrial.

Um aspecto muito romance em relação às idéias de Marx tinha a ver com o papel atribuído aos camponeses no processo de mudança. Se Marx não fosse um sujeito revolucionário considerando-os reacionários, na adaptação de Lenin sobre onde levar a revolução, ou seja, em países como a Rússia, onde ainda havia começado a industrialização ficou para trás, parecia lógico que o papel revalorizase agricultores neste processo. Para o triunfo da Revolução era necessário apoio.