terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma Pizza do Tamanho do Maracanã







O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello ao lado de  Sergio Cabral, quantas vezes eu disse, vai da em pizza, durante a reunião que aconteceu no Palácio Guanabara ficaram lado a lado, o Flamengo poderá  fica 40 anos sobre o domínio do consocio !
Vocês acham que o consocio ira aceita que o Flamengo ou qualquer outro clube deterá 70% de todos os lucro que for arrecado em cada partida, com certeza não ira?! 
João Borba que é presidente do Complexo Maracanã Entretenimento S.A. não tem culpa nenhuma, mesmo porque eles não tinha todo esse poder de exigir que sua empresa administrasse o estádio. O governador Sergio Cabral foi omisso, não teve pulso firme para ir a publico e falar para a população do Rio de Janeiro que o estado tinha competência  para administra-lo. Uma obra que custou 2 bilhões de reais para reforma-lo  o Maracanã, privatizou  para seus amigos do consocio S.A . Eduardo Bandeira de Mello tem obrigação de exigir que o consocio passa a deter so 30% do que for arrecadado  quando houver jogos  no Maracanã. O acordou que o Flamengo esta exigindo é de 70% de todo arrecadado em dias de jogos, pelo que estamos vendo esse acordo que o clube esta querendo de 70% não ira ser aceito pelos mandatários do Consocio S.A .  Éramos  pra termos  mais manifesto pela volta do Maracanã, não podemos fica olhando uma obra como essa magnitude fica sobre domínios  de empresas que pouco se importam para o estado do Rio de Janeiro.




(GIRLANDIO SANTANA) 03/09/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário